top of page
Procure por Tag:
Tags:
Nenhum tag.
Minhas redes sociais:

Maquiagem para adolescentes natal..

Haaa.. o natal <3

mas perai que maquiagem eu uso ?

vem comigo que eu te ajudo..

Olá pessoas, bem para o natal eu acho que as principais cores para maquiagem é um batom vermelho e uma sombra com brilhos dourados..

na primeira imagem a maquiagem é mais levinha, com um côncavo mais escuro e uma sombra marrom e na pálpebra uma sombra dourada.. na imagem da para ver que o marrom estar bem esfumado, eu acho lindo quando um maquiagem estar bem esfumada, pois quando fica marcado eu acho que fica com um efeito estranho, mas se você gosta desse esfeito use assim..

Na segunda imagem a sombra é um pouco mais escura com tons de marrons e acredito que preto também, se você que usar uma maquiagem mais forte para o natal, eu acho essa uma opção perfeita..

e se você tiver um pigmento dourado e colocar no meio da pálpebra vai ficar LINDO..

E nas duas maquiagens arrase no cílios que vai ficar show..

bye bye <3

bottom of page